quarta-feira, 2 de junho de 2010

Vampiros....

"AS Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar... aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore. (Machado de Assis) "

* Como diria uma cantora brasielira : "É isso aí...! " Já me olhei várias vezes no espelho, já ouvi depoimentos dos amigos, já constatei pessoalmente, então não tem porque não acreditar! Não dá pra esconder meu potencial, a superioridade, e principalmente, a auto estima... Apesar de disso, há quem goste mesmo de bagaço, das maçãs "podres que ficam no chão e são mais fáceis de pegar! ". É, há quem goste mesmo!!!!! E não falo de beleza exterior somente, mas principalmente do " poder que vem de dentro" de uma mulher... Esse poder se chama CARATER, e esse é um dos atributos mais exelentes e necessários que eu procuro em uma pessoa... Esse aí, é o que realmente me interessa nas relações pessoais! Sabe por que? Durante anos eu me preocupei com a minha Reputação, pois tenho um nome a zelar...Mas, com o passar do tempo e com as experiências a dquiridas, aprendi que a Reputação é simplesmente o que os OUTROS acham de você, não o que você realmente é....E o que os outros acham de você, é problema deles! Agora o CARATER sim, é preocupante...Pois ele representa realmente quem você é...! E quanto a isso, eu não tenho com o que me preocupar, apenas agradecer e conservar o meu!
E quando se é uma pessoa íntegra, ainda vem alguns duvidarem da transparência e acreditar em quem nunca a demonstrou! Ve se pode, gente! mas, como diria uma das minhas poetas favoritas: " Eu não acredito em gnomos ou duendes, mas vampiros existem.Sugam todinho o seu amor, sugam sua confiança, sugam sua
tolerância, sugam sua fé, sugam seu tempo, sugam suas ilusões. Vampiros deixam você murchinha, chupam até a última gota. Um belo dia você descobre que nunca recebeu nada em troca, que foi sempre um ombro amigo, que sempre esteve à disposição, e sofreu tão solitariamente que hoje se encontra aí, mais carniça do que carne. Doe sangue para hospitais. Dê seu sangue por um projeto de vida, por um sonho. Mas não doe para aqueles que sempre, sempre, sempre vão lhe pedir mais e lhe retribuir jamais."

Nenhum comentário: