terça-feira, 8 de junho de 2010

Só pra rir....

"Você vai se encontrar com o Lipe, amiga" Lipe? Mas quem diabos é esse Lipe? O nome dele é Felipe!!! "Ah, mas ele gosta que eu o chame de Lipe, amiga...Você não acha ruim, né?Agora, e aquela amiga que gosta de ficar com as sobras? Vixe, mas basta você dispensar o carinha, e lá está ela, agarrada nele:"Você não quis mais, então eu peguei...Você não acha ruim, né?"Mas não se preocupe, porque a relação não vai durar muito, viu? Sim, porque ela precisa ficar na sua cola, tem que ver com quem está saindo, saber quais são os caras que te interessam, porque assim vai poder correr na sua frente e pega-los. Sabe como é: cansa ficar só com as sobras..."
(Texto revista Andros)

HAhahahahahaha....olha, não é que eu achei a definição perfeita pra ela???
Agora essa do "Lipe" foi mara....me lembrou uma noite no Açai Biruta....!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Vanessa Bordalo disse...

hahahahaha, eu amei a historinha! :P

*** Cá Ramos disse...

isso n eh uma historinha... é a realidade!e quando eu falei q achei a definição perfeita, foi pra outra amiguinha q tava no biruta tbm.