sábado, 12 de junho de 2010

12 de junho: os prazeres de ser solteira! =)


"Mais uma pessoa me fez a seguinte pergunta: “Nossa, como uma pessoa como você está solteira?”. Como assim “pessoa como eu”?. E o que tem estar solteira? Já perdi a conta de quantas vezes escutei essa mesma pergunta. Eu não entendo o motivo de muitos se preocuparem em saber se você está com uma pessoa ou sozinha ou enrolada ou noiva, prestes a casar. Se eu estou solteira é porque ainda não encontrei a pessoa certa e o que tem isso? Não vou namorar o primeiro cara que aparece, só porque ele me pediu em namoro. E muito menos vou sair caçando homem pra namorar logo, porque estou na idade de namorar." Em primeiro lugar, eu não estou com o mínimo de pressa em ter alguém a tiracolo no momento, há 21 anos eu sou e estou solteira, livre e muito feliz, há quem isso possa interessar! e depois, não querendo ser modesta, mas ainda não achei o bofe digno de pisar na minha casa e dizer: é esse, achei! Podem me chamar de antiquada, de doida e tudo mais, mas relacionamento a 2 pra mim, tem que ter sentimento! e muitooo sentimento! tem que ter respeito mútuo, confiança, e essas coisas, hoje em dia, parecem que se perderam no tempo! então, melhor coisa que eu faço é " deixar a vida me levar".... Acontece pra todo mundo, uma hora vai chegar pra mim...E,se por um acaso não chegar, então que pelo menos, eu tenha muitaaaaa sorte no jogo! hehehe....

" 12 de junho é o dia dos namorados...os outros 364 são nossos!!!!!!!! "


Nenhum comentário: