terça-feira, 8 de junho de 2010

Até quando a máscara vai segurar vocês?

O que é justo... O que é injusto na vida....?
Eu fico aqui, pensando com meus botões, sabe....
As vezes a gente precisa passar por coisas pra poder aprender e adquirir algumas experiências...Em relação a amizade, eu realmente achava que já tinha passado por tudo, tudo mesmo, mas hoje eu vejo que estava enganada! TEM GENTE PRA TUDO NESSA VIDA! E é melhor me acostumar, porque ainda são 21 anos, e tem tem muitaa coisa ainda pra eu ver acontecer! Se eu fosse psicanalista, aliás, é uma das minhas maiores vontades, ia realmente tentar entrar bem no fundo da alma desses seres assim, típicos de análise psicológica, porque sinceramente, gente invejosa e sem caráter só pode ter algum problema mental, ou seja, é doente, e tentaria entender de onde vem tamanha coragem pra realizar alguns atos que certos seres conseguem realizar! Eu fico paralisada e sem ação quando essas pessoas entram em cena, parecem até bonecos, marionetes vivas, que só ficam bem ou só se sentem seres humanos se tiverem um macho a tiracolo, e mais ainda," com dinheiro e DE carro!!! "
(hahahahah... A Lú ia rir se tivesse lendo isso aqui...)
Ninguém mais dá valor aos sentimentos, e pior, tem gente que me julga mesmo sem ter tido a oportunidade de conhecer de verdade, julga apenas por 2 encontros, fazendo uma pré análise do meu estereótipo...Mas eu não sou atriz, modelo e dançarina pra ser julgada por fora! E nem por no mínimo 2 encontros! E se, mesmo assim, ainda acharem que eu que sou a errada, a pervertida, aquela que " é digna de falatórios e especulações", mesmo depois da verdade estar diante do próprio nariz, porque, vamos dar a mão à palmatória: Pior cego é o que não quer ver!!!!! E tem gente sendo enganado...E que depois não diga que eu não avisei, rapazes....
Mas, se conselho fosse bom, não se dava, vendia-se... Eu vou ficar aqui de camarote, como eu estou, assistindo a esse espetáculo...! E até que tá legal, tá ficando bem interessante, porque as 2 protagonistas são mortaaaaaaas de experientes, sabem como ninguém fazer o papel que foi designado a elas, afinal, nessa novela da vida real, já nasceram sabendo atuar, dramatizar e até quem sabe, ganhar o merecido final de capítulo de novela das 8 pra vilãs: O momento em que a mácara vai cair, e o mundo inteiro descobre quem elas são...! Porque, até eu, que julgava saber, juro que não sei! Sorte a minha ter descoberto antes de todo mundo....! Sorte minha não: Milagres do papai do céu em minha vida! Amém!

Nenhum comentário: