quarta-feira, 16 de junho de 2010

Doe um fone a um BREGUEIRO!


Tem coisa mais extressante do que subir em um ônibus lotado, em horário " de pico" das 18 hrs, ficar em pé, de salto, uma mão segurando o caderno a outra tentando segurar no apoio dos bancos, calor da peste, engarrafamento e.... um malaco bregueiro escutando brega no celular no maior volume! Aí é barra!!!!!
O dia a dia nessa cidade já é uma coisa de louco, qualquer coisa é motivo pra acender os ânimos, de repente, você só quer fazer a sua viagem de uma maneira tranquila e silenciosa... Você fecha os olhos, tenta se concentrar, ter paz e .... " ♪♪ eu sou é da galera da golada, traz um balde de gelada que a festa vai rolaaaaar... lá, lá, lá... ♪♪ " Égua, me poupee!!!!!
Não tenho nada contra o brega, aliás, numa festa até arrisco um passinhos e sei uma letra ou outra... o meu problema é com o bregueiro mesmo! Será que ele acha que todo mundo tem o dever de escutar aquelas gravações de aparelhagens, onde o cara manda mais abraço do que deixa a música tocar... " - Um abraço aqui pra galera do copo, abraço pras princesinhas do pop e pros malacos do bengola! " Afff...é de matar qualquer um do coração!!!!!
Pior é quando você olha pro sujeito, faz uma de quem tá achando péssimo aquela música, cara de reprovação total, de desprezo. Aí ele te olha com a cara pior ainda, como quem diz: " - Qual que é mano,quem manda na parada aqui sou eu, tá ligado?Te liga na situação ou vai encarar?"
Aí, nessa hora, é melhor nem encarar, srsrrsrs.... melhor coisa a fazer é sorrir, baixar a cabeça e ainda cantar com a maior felicidade.... " ♪♪ Passa o serrote, reco reco reco, rote rote... ♪♪ "
Tá doido que eu vou dizer ao contrário? Afinal, eu estudo na fronteira do Guamá com Terra Firme...
Mas que eu queria doar um fone pra eles, isso eu queria....!

Nenhum comentário: