quinta-feira, 3 de junho de 2010

Enquanto eu viver, seremos amigas...!


" Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente! "

Xumiga...Que benção poder participar do dia mais feliz da tua vida! Já vivemos momentos muito felizes em nossas vidas, mas esse dia será especial porque é o dia da sua vitória, do término de um ciclo e início de outro muito mais perfeito e que você merece...! A vida colocou muitas provações no nossa vida, na nossa amizade, e a única explicação pra essa amizade continuar pura, apesar de tudo, é o amor que sentimos uma pela outra, e o respeito acima de tudo!
Pessoas vão e vem, amizades começam e terminam, mas a nossa vai sempre permanecer como o bambu: O bambu, aparentemente frágil, suporta as grandes tempestades. Às vezes é curvado e pode até tocar o chão... mas permanece firme... inabalável.. e supera tds os vendavais!
Obrigada por estar comigo por tanto tempo, por me perdoar, por me aturar, por me aconselhar quando necessário, por me abrir os olhos quando não enxergo, por me tirar tantas e tantas vezes da deprê, por me fazer rir toda hora, por ser uma amiga completa, que nunca abandona,nunca trai, nunca se vinga, nunca deseja coisas ruins, pra quem quer que seja! Quanto mais eu convivo contigo, mais eu aprendo a amadurecer minha mente e meu espírito! És amizade antiga, que começou sem explicação, apenas com uma conversa, e foi se fortificando com o passar dos anos, com as coisas que vivemos, com as experiências que adquirimos juntas... Não entrei na sua vida por acaso, e também não foi por acaso que você entrou na minha, estava escrito na página do livros de nossas vidas que um dia a gente ia ter que se aguentar!
Eu só agradeço ao destino e a Deus por tudo que vivemos e juntas, e ainda temos horroreeees pra aprontar! Sempre que precisar, vou estar aqui, é só gritar!
Muito, muito feliz por ver a realização de mais um sonho seu! Você merece toda felicidade desse mundo, e eu quero e vou participar de tudo! te amo, melhor amiga! S2

Nenhum comentário: