domingo, 6 de junho de 2010

BI CAMPEÃO PARAENSE.... É BICOLOR!


Me mata mais de felicidade, Bicola!!!!! Dois anos seguidos, dois títulos mais do que merecidos....
Pela tua tradição, pelos teus feitos históricos, pelos milhares de títulos conseguidos, pelas torturas gostosas que nos fazes passar nos jogos, pelas tuas cores, pela tua grandiosidade, eu sempre hei de te amar e bendizer, oh meu Paysandu!!
E ainda que me digam que " FUTEBOL É COISA DE HOMEM! ", mesmo assim, eu nunca deixarei de te seguir, porque pra mim, já fazes parte da minha historia, e não é de agora, mas de anos atrás! Tanto, que meu amor por ti influenciou no meu maior sonho: ser JORNALISTA! Sonho esse que eu ainda vou realizar só pra poder elevar cada vez mais a estrela que te rodeia!
Todas as paixões vão passar, menos tu, meu paysandu!
Te amo, Te amo, Te amo...!

" PAPÃO...ÉS A RAZÃO DO MEU VIVER... NÃO ME CANSO DE TORCER...E PRA SEMPRE VOU TE AMAR...! "


Nenhum comentário: