domingo, 16 de maio de 2010

Indecisão 2

"A geminiana tem a capacidade de se apaixonar a primeira vista. Mas tão rápido se apaixona, se pode desapaixonar. De repente conhece alguém e pode achar que está totalmente apaixonada, e quando olha um pouco melhor se desiludir logo em seguida."
Lendo e relendo esse parágrafo, eu começo a entender, pelo menos um pouquinho, do que está acontecendo no meu coração... A rapidez com que eu me encantei por ele, foi tão assustadora pra mim mesma, que as vezes parecia brincadeira. A rapidez com que eu me desapaixono por ele é também incompreensível, por que acontece num passe de mágica. Ou seja, eu sou a inconstância em pessoa! Ao mesmo tempo que eu quero lutar por esse sentimento, minutos depois bate uma carga imensa de desânimo e dúvidas... Lutar por ele por que? pra que? Eu realmente quero deixar de ser livre? Eu realmente sinto tudo isso que eu acho que sinto? Eu estou realmente disposta a conquistar? Imediatamente, vem a resposta: Sim, eu quero, sinto e estou disposta! Mas quando vejo a indecisão dele, desisto de tudo e prefiro continuar como estou: calada e quieta!
Eu acho que já cansei de ficar esperando que as coisas se resolvam pra nós... meu sexto sentido me avisa a todo instante que não é pra ser...que os corpos não estão em sintonia...E o meu sexto sentido não falha jamais!
A única certeza que tenho é que estou preparada para seguir em frente, com ou sem ele. eu prefiro mil vezes ficar só que mal acompanhada.
Mesmo assim, foi muito, muito bom poder tê-lo visto, mesmo que por alguns minutos.Me deu forças e encheu meu coração de alegrias, novamente....!

Nenhum comentário: