quinta-feira, 13 de maio de 2010

Decisão....!

(8) Se ele preferiu ficar sozinho, ou JÁ TEM UM OUTRO BEM...
Se ele me deixou, a dor é minha, a dor é de quem tem... (8)

Sabe aqueles momentos em que sentimos uma dor fina, lá dentro do peito, dor essa que nem sabe-se como é, como vem, e tira a impressão de que tava tudo bem... Na verdade, não é bem dor...É uma raiva de ter se deixado levar mais uma vez pelo caminho errado, sabendo que era errado, mas mesmo assim quis ir...! a pior dor que existe é essa, saber que não vai dar certo, mas mesmo assim apostar as fichas!
Aí, quando você vê que realmente ele é um babaca, que só tá te enrolando, você se olha no espelho e dá até vergonha! Sério, dá pânico de ver que mais uma vez você acreditou no conto do bandido, e acabou caindo com tudo, e tão rápido que a queda nem doeu muito, porque pra falar a verdade, ainda tô meio zonza desse tombo....!
Eu sei que sou a pessoa mais inconstante desse mundo, que a cada 5 minutos eu troco de opnião.... Na verdade, não é só uma questão de inconstância... eu apenas não vejo mal nenhum em mudar de idéia....! Aliás, eu adoro mudar de idéia, sempre escolho aquela que tem mais haver com o momento propício!
Sei também que ninguém vai acreditar se eu disser que dessa vez acabou, que dessa vez foi forte demais, que dessa vez eu enxerguei a realidade...Eu sei!
Mas, de verdade, tô com vergonha de mim por ter dado uma chance a ele, por ter ficado com ele e mais ainda, por ter me deixado envolver pelo papo mais canalha do mundo! To morrendo de vergonha!
Mas o meu Papai do céu, sempre, sempre mesmo acha uma maneira de me mostrar quem realmente me quer bem! E ele me mostrou, ainda que tenha sido dolorido, sei que a dor passa e que lá na frente vai se tornar mais uma experiência das tantas que eu já tive com apenas 20 anos....
Deus...nem sei como te agradecer por mais esse salvamento, rs! Estava me afogando no oceano mais obscuro, e tu, me deste tua mão no momento oportuno, me carregou no teu colo e me consolou de mais uma decepção....Sei que sou pecadora e não mereço, meu senhor, um terço do que fazes por mim, pela minha vida, pela minha felicidade!!!! Mas, sei também que és a humildade e a caridade em pessoa, e ainda que eu não mereça ser chamada de tua filha, tu sempre vens e me resgata das profundezas em que me afogo....Obrigada, meu senhor! Obrigada!
E tenham a certeza: Vai passar! Assim como o fulano passou, como o ciclano foi esquecido, como o beltrano morreu, esse aí vai passar também!
Eu to muito bem, agora tenho um foco, um objetivo, um sonho a realizar no setor profissional...é nele que vou me agarrar, me firmar e concentrar pra elevar meu estado de espírito! Eu sou forte, sou muito guerreira!!! Lú e Renata sabem disso, estavam do meu lado quando passei por aquele momento de dor profunda na minha vida....E dei a volta por cima, com a força do Meu Deus e das minhas AMIGAS VERDADEIRAS, que estão do meu lado sempre quando o bixo pega....isso sim, pode-se considerar de amizade, no sentido mais íntimo da palavra...E como guerreira que sou, não vou deixar que uma coisa insignificante afete o caminho que tracei pra mim!!!!
Como meu paizinho sempre me diz: Foi traçado um caminho pra mim, foram feitos planejamentos pra minha vida, existem expectativas da minha família sobre mim, e não posso deixar de corresponder a eles, que são meu chão, minha base, meu esteio....
o sucesso é o foco agora....
Amém!

Nenhum comentário: