sábado, 1 de maio de 2010

E daí...????


Entrei no meu " Inferno Astral" mesmo, não tenho mais dúvidas disso.... Sei que esse período vai ser só stress, mas estou preparada! Isso além de me fortalecer, vai acabar, de uma forma ou de outra, me mostrando o que é que realmente vale a pena pra minha vida...
Eu ainda estou em dúvidas do que realmente quero.... mas tenho certeza de que não quero pessoas mais indecisas do que eu! Eu só não quero depois me estressar tendo que ouvir lamentos alheios....Se não dá assistência, então sai fora.... Não sou mulherzinha que fica esperando o tempo passar, nao! Nem sou vulgar ao ponto de me relacionar com qualquer.... Eu sou DECIDIDA, e sempre vou fazer o que tiver vontade....a menos que eu tenha a certeza dos sentimentos, a menos que eu veja que realmente vale à pena, a menos que tenha o mínimo de chance de dar certo, aí sim, eu vou deixar de fazer o que eu acho que devo pra agradar alguém...mas enquanto isso não acontece, eu vou sim pirar o cabeção e fazer aquilo que eu quiser... Sem restrições... E principalmente, sem dor na consciência!!!!!

♪♪ E daí, se eu quiser farrear, tomar todas num bar, sair pra namorar... o que é que tem?
Foi você quem falou que a paixão acabou
Que eu me lembre, eu não sou de ninguém.... .♪♪

Nenhum comentário: