segunda-feira, 10 de maio de 2010

Eu não vim até aqui pra DESISTIR agora....!

As esperanças começaram a se acender novamente dentro deste coraçãozinho.... ainda que a minha batalha seja árdua e tenha resultados a longo prazo, eu já decidi: Não vou desistir!
Não vou desistir porque cada vez que eu penso nele, meu coração se aquece com as lembranças...Não vou desistir porque espero ansiosamente poder olhar nos olhos dele novamente....Não vou desistir porque sinto dentro meu ser que pode dar certo...E essa certeza me faz ter paciência de esperar o meu momento chegar....!
Não sei que nome posso dar a isso que estou sentindo, mas o coração bate mais forte, as mãos ficam suadas e a perna bamba quando ele está perto de mim, ou quando escuto a voz no telefone, ou simplesmente quando fecho os olhos e penso em tudo que ja aconteceu....Foram poucos momentos, mas suficientes pra me deixar novamente, nesse estado de êxtase em que me encontro...!
eu vou ter paciência, calma,serenidade,humildade e auto controle pra que o universo inteiro conspire a meu favor....Afinal, a paciência é a arte da esperança! E a esperança é igual a sogra: é a última que morre!
Entrego nas mãos de Jah, mas lutarei com minhas armas pra ser coroada no final desta batalha que aquece meu coração....!
s2

Nenhum comentário: