terça-feira, 18 de maio de 2010

Chega de indecisão... Agora é a decisão FINAL!

" Como os librianos nunca conseguem decidir-se e os geminianos estão constantemente mudando de idéia, é difícil saber o que poderá acontecer em uma associação entre eles, sejam parentes, marido e mulher, amigos, sócios comerciais, amantes, cônjuges ou sabe-se-lá-o-que. "
*** Tá aí a explicação pro atual momento! Isso eu já sabia de cor, quem não sabe o que quer, simplesmente não anda, não vai pra frente, não acontece! Indecisão e inconstância não dão certo juntos...Mas mesmo assim, já tá na hora de decidir, pois daqui há 4 dias entrarei num novo ciclo astrológico, onde a indecisão e a inconstância não poderão fazer mais parte de mim....
" Entretanto, como formam um padrão 5-9 (Libra é o 5º signo a contar de Gêmeos; e este o 9º a contar de libra), em geral oscilam favoravelmente, pouco importando para que direção pendam os pratos da balança de Libra e tampouco importando qual das personalidades gêmeas, do geminiano de dupla natureza, queira argumentar a respeito. "
***E mais uma vez, como eu já sabia, apesar dos contratempos, é óbvio que pode dar certo...Libra é o meu Paraíso Astral,e como não poderia deixar de ser, não havia nada que eu pudesse fazer pra que não acontecesse encantamento por ele...! " Maktub!!! "
" Libra é mais cauteloso do que Gêmeos. Enquanto estes tendem a cortar elos precipitadamente, Libra não acredita em cortar o que pode ser mais prudentemente desembaraçado, fio por fio. "
*** Selado! é isso que está acontecendo...Mas, como disse a frase, eu quero logo cortar os elos, não gosto de enrolação! Aliás, odeio "talvez", " quem sabe", "não sei" ....Odeio tudo que não seja decisivo! E é por isso que eu quero logo resolver essa questão....
" O que os librianos procuram é o Caminho do Meio. Gêmeos não se preocupa em absoluto com esse Caminho do Meio, para chegar ao equilíbrio perfeito. O que os gêmeos apreciam é a viagem em si, não o seu destino."
*** Eu quero sim, chegar ao equilíbrio, a verdade, ao caminho certo... Mas não deixo-me assolar por indecisões, por fatos inconsumados, por fofoca alheia...Eu quero e vou trás! Sou inconstante mas não indecisa!!!!
Essas coisas de amor, são uma perturbação na minha vida... é por isso que procuro evitar envolvimentos profundos demais... Só que, nesse caso, foi quase impossível! Se trata de um caso complicado, de coisas não materiais,se trata de uma coisa em que acredito e confio: astrologia! e COM ELA, EU NÃO BRINCO, APRENDO!
Seja como for, venha o que vier, a sorte foi lançada...só resta esperar!
Como disse um amigo meu, e por acaso foi a melhor coisa que ouvi no dia de hoje, "Mentalize. E tudo que você deseja vai se realizar, o universo vai conspirar à favor. Mas, mentalize de verdade. Em nenhum momento pense que pode acontecer o contrário. Porque senão, as energias serão bloqueadas, e nada acontecerá. "
Sábias palavras. Acredito e boto fé....!



Nenhum comentário: