domingo, 2 de maio de 2010

E seja fiel a ........ rs!

Às vezes, fico pensando nos versos daquela música (...) “Amor é um livro... Sexo é esporte... Sexo é ESCOLHA... Amor é SORTE...!!!!! “, e acabo percebendo que isso nada mais é do que a tradução de uma realidade nua e crua.... E eu tenho quase certeza, cada vez mais, que não nasci pra ser feliz no amor...O sexo é e vai ser cada vez mais o foco principal nos relacionamentos hoje em dia...Não adianta você gostar, amar, e ser até capaz de dar a vida pelo ser amado: tudo vai acabar quando ele enjoar do seu corpo! Aí, ele (ou ela) vai atrás de novas vítimas pra satisfazer seus desejos carnais... Nesse caso, falo dos homens mesmo, que por mais diferentes que sejam, é incrível como eles são absurdamente parecidos em tudo... Realmente, só mudam de endereço!Aí, segue-se o verso da canção: (...) “sexo é escolha...”. Sexo é questão de escolha, e como as coisas hoje em dia estão banalizadas mesmo, rola em qualquer hora, qualquer lugar, de qualquer maneira... O importante é “dar umazinha” sempre...! (Pensamento de alguns, claro, não se pode generalizar...) O amor... Ah, o amor...! Esse aí, que em tempos atrás já foi tão aclamado, cantado e sentido, atualmente é sinônimo de cafonice... Por isso, que, mais uma vez vou me dar ao luxo de utilizar o verso da canção: (...) “Amor é sorte!” Amor é sorte sim... Sorte de quem consegue encontrar em outra pessoa, de quem consegue sentir por outra pessoa, de quem consegue se deixar levar por esse sentimento tão puro, tão perigoso, tão contraditório...Eu consegui perceber e aprender, em tão pouco tempo que talvez, essa coisa de amor não é pra mim... Eu posso ter nascido pra qualquer coisa nessa vida, menos pro amor... ! Não sei se talvez ainda não chegou à hora certa, ou se realmente eu tenho que fazer outra coisa, mas é incrível como nunca dá certo pra mim!! Sempre que eu acho que finalmente encontrei alguém diferente, especial, alguém que pode fazer acontecer... Aí simplesmente, num passe de mágica, o destino muda o vento de direção, e eu, mais uma vez, me decepciono... Mais uma vez me decepcionei! Achei que ele poderia ser diferente, que ele era especial e que realmente me faria feliz, mas... Não é...! Ele é igual a todos os outros, age como todos os outros, talvez pior... Eu estava em paz quando ele chegou, estava quieta, no meu canto...aí ele chega, me conquista, arranja espaço no meu coração...Depois de conquistado, pega as coisas bate a porta e vai embora... Como se nada tivesse acontecido, vai viver a vida normalmente e deixa o coração vazio, e pior, machucado, abandonado.... E eu, já tão calejada, vacinada, estudada e carimbada contra o papo furado desse tipo de homem, caí mais uma vez...Pode não ter sido a primeira, mas eu juro, vai ser a última! Pra dor de coração partido, só tem uma solução, que diz mais ou menos assim: “Eu vou ser Fiel a putaria, nunca deixe a putaria, viva dela todo dia, um brinde à sacanagem... E seja a mulher mais escrota que esse mundo já conheceu....!!! “De volta a vida bandida, mais uma vez...e não to achando ruim não... Ta ótimo! Como diz o “poeta”: Cabou, cabou...Bobeou dançou! Você vacilou, eu tô falando grego ou não tô???

=**

Nenhum comentário: