quinta-feira, 27 de maio de 2010

Game Over..... =(

" Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, dóem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é saudade, é um coração partido!"

Eu tô até agora, aqui, olhando pra tela desse computador, lendo e relendo essa conversa de ontem a noite, e ainda não tô acreditando no que aconteceu!Meu Deus, por que é tão dificil assim de eu ser feliz?!
É óbvio que isso tava na iminência de acontecer, mas na minha cabeça era só uma indecisão, e não uma decisão já tomada, e pior, assumida bem aqui assim, na minha cara! E eu confesso que não tava preparada pra isso....
E agora? O que eu vou fazer com tanto sentimento? O que eu vou fazer com tanta empolgação? O que eu vou fazer com essa porta do meu coração que foi aberta, e que já estava trancada há séculos e e séculos?O que eu faço com as pequenas lembranças, com a saudade gritante aqui dentro?
Por que esperar tanto tempo pra se decidir, pra me avisar? por que esperar eu descobrir que to apaixonada, que nunca tinha conhecido alguém assim, tão cheio de qualidades, por que esperar o meu coração se encantar, me diz por que, se essa decisão já tinha sido tomada há muito tempo, eu tenho certeza!
Igual aquelas histórias de filme de terror, onde o malfeitor vai matando suas presas lentamente, torturando e fazendo a dor se alongar, assim mesmo aconteceu comigo: uma decepção lenta, dolorida, devagar, que a cada dia ia me fazendo ficar mal, dia após dia....Simplesmente porque eu não tive chance nenhuma de fazer o jogo virar! E terminar um jogo assim, sem defesa, é muitaaaa covardia!
Eu não posso nem dizer que vai ficar tudo bem, que vou superar, e etc. Nã tá tudo bem e eu ainda nao consegui acreditar, quanto mais superar!
Eu só peço a Deus que pelo menos diminua um pouco essa tristeza, porque eu estava caminhando uma estrada, e agora vou ter que voltar e começar tudo de novo....
Eu nunca, nunca mais, quero ter que olhar pra cara dele.NUnca mais. The end!

Nenhum comentário: