sábado, 2 de outubro de 2010

Que medo....=x

“Pelo contrário, Deus fala de um modo, sim de dois modos, mas o homem não atenta para isso. Em sonho ou em visão de noite, quando cai sono profundo sobre os homens, quando adormecem na cama, então lhes abre os ouvidos, e lhes sela a sua instrução” Jó 33, 14-16

Que eu sou meio mística, não é segredo pra ninguém. Mas meu sonho dessa madrugada deixou meu semáforo de cor amarela! Será que traição, falsidade e mentira viraram uma constante na minha vida?! Sonhei com jacaré. Aliás, inúmeros deles. Depois, sonhei com número 15. Inúmeros deles, também. E olha só que beleza, adivinha qual bicho é o número 15 no JB? Jacaré!
Figa, Pé de pato,Mangalô três vezes!!! Larga do meu pé, jacaré...
"O jacaré é amplamente conhecido como sendo um animal perigoso e traiçoeiro, que
se aproxima de forma sorrateira e ataca quando menos se espera. Nos sonhos, o
jacaré simboliza os perigos da vida, e sobretudo o seu aproximar de forma inesperada.
1. Sonhar com um jacaré é um alerta para o perigo de pessoas falsas que o rodeiam. Este perigo pode ser a vários níveis: na sua vida familiar, sentimental ou, de forma mais frequente, na vida profissional. Cuidado com traições daqueles em quem mais confia.
2. De uma forma mais geral, um jacaré simboliza perigo eminente, sobretudo nas experiências do quotidiano, já rotineiras, e que por isso o apanham desprevenido. "

#TENSO...

Nenhum comentário: