sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Meu santo é mais forte!

Hoje eu tive outro sonho daqueles. Tive também, a certeza que eu sou meio fada. Ou bruxa. Querem me avisar algo....?!

" O macaco é um animal insolente, berrador, cuja vista em sonhos enseja contendas, vigarices e desentendimentos. Ver um macaco em casa pressagia aborrecimentos causado pelo descuido com "AMIGOS" POUCO FIRMES. Trevessuras. Falsidades. Traições. PESSOA "AMIGA" poderá estar tramando algo contra você ou se aproveitando de sua displicência. Uma PESSOA FALSA está junto de ti e vai causar um enorme mal estar em sua vida. "


Pode vir macaco, leão, onça pintada, cobra,piranha, vaca, o zoológico inteiro! O MEU DEUS é o Deus do impossível! Ele é o meu pastor, e nada me faltará! Se ele está comigo, quem eu temerei ?!
Deus...Tu confias em mim. E eu, confio em ti. Nossa parceria é perfeita. Continuemos a trabalhar juntos. Hoje e sempre. Amém!

Nenhum comentário: