quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Eu preciso desabafar....

Como uma onda no mar. O tempo inteiro cheia de altos e baixos. Esgotada.Desgastada.Sem esperança. E nem acredito mais que um dia possa ser diferente. Será que só eu tô errada? Será que todos os comentários a respeito são verdadeiros? Será que eu perdi minha inteligência e aquele senso de superioridade ou a paixão cega mesmo? Amores "tsunamis" são realmente um grande problema! Já começam com força avassaladora, duram alguns minutos e agora tudo que restou, são os estragos provocados pelo seu efeito. É como eu sempre digo: vai demorar pra sarar, mas a boa notícia é que vai passar! Sempre passa!
Não sei se é a decisão correta. Eu ando meio confusa. Mas a minha intuição me diz que as pessoas estão terminantemente certas em suas opiniões. Eu devo estar errada mesmo...e não pretendo trocar o certo pelo duvidoso. Não aguento mais arriscar!
Coração apertado, angustiado, calado, apavorado,trapaceado, acabado, triturado, magoado. Mas no meu caráter ninguém trisca! Dessa vez, coração, não tem vez pra você.Quem manda em mim, agora, é o cérebro!
E falando nisso, acabo de me olhar no espelho e descobrir que eu, realmente, não sou a mulher dos seus sonhos. Afinal, você, seu idiota, não seria capaz de sonhar tão ALTO.

Nenhum comentário: