sábado, 16 de outubro de 2010

Acho que....

(...)

" A fome que devora alguns milhões de brasileiros, já não tem mais importância....
A morte que nos toma a mãe insubstituivel de repente, dela, eu já nem me lembro....
A derrota de 50 e a campanha de 70 perdem totalmente seu sentido...
As datas, os fatos e os aniversários passam sem deixar o menor vestígio...
Injúrias e promessas, mentiras e ofensas, caem fora pelo outro ouvido...
Roubaram a carteira com meus documentos....
Aborrecimentos eu já nem ligo!
Não é porque eu quis e eu não fiz....
Não é porque eu não fui e eu não vou...
O PROBLEMA É QUE EU TE AMO!
Não tenho dúvidas que com você daria certo...
Juntos faríamos tantos planos:
Com você meu mundo ficaria completo!

Se a fé remove até montanhas, o desejo é o que torna o irreal possível.(...) Não vou dizer que eu não ligo: eu digo o que eu sinto e o que eu sou.
O problema é que eu te amo. Não tenha dúvidas, pois isso não é mais secreto.(...) E de nós, o mundo ficaria deserto.Eu vejo nossos filhos lembrando. Com os seus filhos que já teriam seus netos. "

Nenhum comentário: