terça-feira, 26 de outubro de 2010

Meu doce inferno-interno-pessoal

Talvez eu sofra inúmeras ilusões no decorrer da minha vida. Talvez eu seja enganada diversas vezes. Talvez eu sinta que isso nunca irá mudar. Talvez eu nunca mais acredite no amor. Talvez eu enlouqueça de paixão amanhã mesmo. Indecisão.Inconstância.Instabilidade. Ser geminiana, não é fácil! Mas devo confessar que eu, dessa vez, entrego os pontos e digo: Eu desisto, por favor, amores e paixões fuleiras, me deixem em paz!
Não consigo compreender como é estar livre, mas ter o coração preso por alguém que não consigo ter...! Eu digo que" nunca mais", depois já penso em " quem sabe", e tudo isso porque ainda sonho com esperança. É bom ter esperança, mas é ruim depender dela! Por isso, desligarei o botão "talvez" e sinal verde para o "não" , de hoje em diante.
Essas coisas de relacionamentos, na verdade, são muito mais fáceis do que se imagina:Por favor, descompliquem! Quem quer, vai demonstrar interesse. Que não quer, não vai demonstrar. Parece óbvio e inútil, mas é real. Isso não quer dizer que, de vez em quando, a gente não possa se enganar. As vezes fico pensando, que certas pessoas, assim como as coisas, deveriam vir com um aviso: "Cuidado, faz mal a saúde!" Evitaria tanto desgaste....
Definitivamente, "sem talento" pra relacionamentos....!



Nenhum comentário: