sexta-feira, 17 de junho de 2011

Senhor, que difícil é viver! Como é inviável ter que conviver com mentiras tão deturpantes. Como é complicado ter que ver falsidades e acusações ilusórias denegrindo um caratér que se custa tanto pra criar e cuidar. Como é revoltante ter que deixar as mãos atadas e assistir a injustiça acontecer.

Senhor, que dificil é viver! Como é tétrico acreditar em pessoas que nos sorriem pela frente e nos esfaqueiam pelas costas. Como é ridiculo perceber que mesmo sendo donas de um poder de persuasão maldito, certos tipinhos de seres humanos conseguem acabar em 1 segundo o que se leva tanto tempo pra plantar e fazer dar frutos.

Senhor, que dificil é viver! Como é triste amar alguém que não confia em você. Como é mortalizante saber que alguem que se ama precisa da confissão de outras bocas pra resgatar a verdade. Como é crucificante dedicar-se tanto a um sentimento que foi ridicularizado. Como é excrucitante perder a pessoa que mais se amou no mundo simplesmente porque as pessoas se encomodam com tanta felicidade e não descansam enquanto fizerem padecer a quem está feliz.

Senhor, como é dificil viver! Então suplico-te, meu senhor, não deixais vencer todos os meus inimigos! Porque me conheces, quer sentada ou quer andando, sabes de todos os meus passos! Conheces minha integridade e meus pensamentos, conheces minha história e meus sofrimentos, conheces meus anseios e minhas angútias, conheces minha verdade e o meu coração! Ainda que eu não seja perfeita, meu senhor, sabes que minha consciência é meu guia e que me apoiarei na tua grandeza e nos teus princípios pra guiar minha vida e fazer valer a verdade! Não permita que eu seja um leão perante os fracos e nem um cordeiro perante os fortes, mas que seja sempre eu mesma. Não permita, principalmente, que aquele a quem entreguei meu coração e devotei meus sentimentos, seja corrompido pela maldade dos meus inimigos, que ele possa entender que o amor que floresceu em mim é dotado apenas da verdade, da clareza e da transparência, e que nada nesse mundo seja capaz de convencêr-lo do contrário, porque tu sabes, meu senhor, que não há nada mais perpetuamente sagrado pra mim, do que amor que eu carrego aqui em meu peito, por essa pessoa.

Senhor, como é dificil viver! Mas não me deixes cair em tentação dos inimigos e me livra do mal dos invejosos, hoje e sempre. Amém!

Nenhum comentário: