sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Voa beija flor...Acabou! ( T.B.)


Intenções soltas e desejos desconexos. Esse mistério é um violência contra a minha inteligência! As vezes temos que ser diretos pra não sermos idiotas. Eu te quero. Você me quer? Ah, não sabe? Então vá pra puta que te pariu. E vá ser vago assim na casa da sua mãe. Eu não sou morna, e se você não quiser se queimar, morra na temperatura do vômito(hahahaha). E bem longe de mim.
Eu sei que sou exatamente o que 98% dos homens não sabe gostar, apesar deles nunca me deixarem em paz. Eu falo o que penso, abro as portas da minha casa, da minha vida, da minha alma, dos meus medos. Ou sou tudo, ou sou nada. Não suporto meio termos.
Então, se você é um idiota, some daqui. E quando se chega ao ponto de dizer a um cara que ele é um idiota, é porque ele não via a hora que você se tocasse disso....
De novo. De novo...Eu não me canso!
De novo fazendo romance em cima de um conto breve.
Ainda bem que o "The End" chegou.
Adeus!

Nenhum comentário: