terça-feira, 16 de novembro de 2010

Eu tô falando de AMIZADE!


(...)
" Paciência comigo,
são sonhos tão novos e amigos ANTIGOS...
Pra temperar vodka,gargalhadas gostosas
e acrescentar pequenos momentos de silêncio
Conferir a sério e esperar o troco
é louco viver!
Boa noite amigos, prazer em vos ver!"
( Cazuza)


Fico me perguntando sempre, todos os dias, o que seria da vida sem essas parcerias fraternais que a gente faz ao longo da estrada. Amigos são irmãos que a gente escolhe, são os nossos chatos preferidos, são nosso riso e nosso choro, são os verdadeiros responsáveis por tornar a vida um pouco mais leve. Como diria V.de Moraes, " Eu suportaria, embora não sem dor, que morressem todos os meus amores. Mas, enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!" .
Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante! Fico com aqueles que fazem de mim louca e santa. Deles, não quero resposta. Quero o meu avesso. Escolho meus amigos pela alma lavada e cara exposta. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, que lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos nem adultos nem chatos. Quero-os metade infância e metade velhice. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois, os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.

Mormaço + Acordalice = É nós na fita!

Nenhum comentário: