domingo, 7 de novembro de 2010

É tanto...!

Odeio coisas mais ou menos. Não sei me entregar mais ou menos. Não sei gostar mais ou menos. Sou a tradução da intensidade! Hoje eu descobri que o meu coração, mesmo desgastado, conseguiu renascer um sentimento que, como eu sempre digo, tinha jurado não mais sentir. E é tanto, tanto, tanto que chega a transbordar no meu rosto, no meu corpo, nas minhas atitudes. Dessa vez é diferente, porque, eu faria qualquer coisa pra dar certo. Mas não vai dar. É uma utopia esse sentimento. E eu tô sofrendo por isso. Tenho exatos 20 dias pra mudar minha vida, meu destino. E eu farei o impossível pra mudar. Não quero ter a péssima sensação de não ter feito nada. Farei tudo que tiver ao meu alcance. E o que não tiver, também. Isso se, pelo menos, eu conseguir fazer comunicação.

Coveiros gemem tristes ais
e realejos ancestrais juram que
eu não deveria mais querer você
Os sinos e os clarins rachados
zombando tão desafinados
querem, eu sei, mas é pecado
eu te perder
(...)
Eu sei que eles vem tomar meu drinque
em meu copo a trincar
e me pedir pra TE DEIXAR PARTIR
(...)
Porque o tempo consentiu
ou se não,
Porque
É tanto...tanto...
Se ao menos você soubesse
Te quero tanto...

Nenhum comentário: