quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Eu sou feliz...Desistam!


Já pensei e repensei, e só chego a conclusão de que o sucesso e a felicidade alheia só incomodam!
Engraçado (mas nem tanto) ver que desde cedo as pessoas são criadas pra ser "humildes", entre aspas mesmo, pois pra mim, soa mais como falso moralismo que a nossa sociedade, em pleno século XXI, insiste em sustentar...Humildade é outra coisa! Você não pode se achar inteligente, não pode afirmar que tem caráter, dizer que tem auto-estima ou qualquer coisa que seja, porque o mundo inteiro te chamará de esnobe, egocêntrico e afins! Que o diga Romário, que foi praticamente apedrejado quando declarou " Quando Deus me fez, ele olhou pra mim e disse: você é o cara! ", mas alguém tem dúvidas de que ele realmente foi um gênio no futebol?! Quer dizer então que não se pode mais valorizar as próprias qualidades, mas se alguém grita em alto e bom som: "Eu não sou tudo isso", ou " Existe alguém bem melhor que eu", aí as pessoas sentem alívio de saber que baixa estima em alguém é bonito de se ver... Que estupidez!
Precisava desabafar isso porque, na boca de quem não presta, quem é bom não vale nada... Eu sei quem sou, e só pelo fato de eu existir, isso já causa alguns problemas pra algumas pessoas... Incomodadas, falam, julgam,blasfemam...é um tal de blá, blá, blá sobre mim que chega a dar dó!
Mas já me ensinaram a só dar ouvidos a quem me ama...Outras opiniões mal fundamentadas ou simplesmente fundamentadas na vontade de apagar o brilho pessoal alheio, não tem importância e nem nunca terão! "Tem gente que vive dando palpite na vida dos outros. O faz porque não é capaz de viver bem a sua própria vida. É especialista em receitas mágicas de felicidade, de realização, mas quando precisa fazer a receita dar certo na sua própria história, fracassa." E isso, se chama Inveja. Do pior tipo.
Fica aqui a dica de quem tem seu nome na boca suja dos hipócritas: Cuidado com as críticas de quem não te conhece. Não dá pra colocar atenção e foco nas acusações de quem não faz nada da vida a não ser julgar(injustamente) as pessoas.
Afinal, " O que me salva não é o que os outros andam achando de mim, mas o que Deus sabe ao meu respeito".

"O que será que será
Que andam combinando
No breu das tocas?
Que anda nas cabeças?
Anda nas
BOCAS ?
O que será? Que Será?
Que vive nas idéias
Dessas
AMANTES (hehehe)
Está nas fantasias
Dos I
NFELIZES
Está no dia a dia
Das meretrizes
No plano dos bandidos
Dos desvalidos
Em
TODOS os sentidos
Será, que será?
O que não tem decência
Nem nunca terá!
O que não tem censura
Nem nunca terá!
O que não faz
SENTIDO
O que não tem vergonha
Nem nunca terá!
O que não tem juízo... "

Nenhum comentário: