quarta-feira, 14 de julho de 2010

Tudo por nada!


Não dá. Não adianta fazer tempestade em copo d'água porque, uma hora ou outra, tudo vai passar e voltar a ficar bem. É incrível como a gente sempre acha que tudo vai ser a última vez sempre: a última vez que vai ver aquele filme, a última oportunidade de comprar algo que se queira muito, a última vez que vai conseguir encontrar um alguém especial... Tudo bobagem! E aliás, isso é coisa de gente insegura... Há menos que aconteça algo bem fora do padrão, como a morte por exemplo, nada, nada mesmo fica do jeito que está por muito tempo, principalmente dor de amor...
As vezes questiona-se a integridade da frase' Só se esquece um amor com outro', há quem diga ser verdade, há quem diga que jamais conseguirá esquecer alguém com outra pessoa, jamais! As pessoas são diferentes, tem maneiras diferentes de cicatrizar suas feridas, mas o que não se pode negar é que, quando tudo parece perdido, e mais do que de repente, aparece alguém que, meio que do nada, ou quem sabe ' maktub', consegue fazer tudo parecer lindo e cor de rosa de novo!
Ainda bem, graças a Deus a gente pode se apaixonar varias vezes... Já pensou que horror seria se o coração não fosse uma caixinha de surpresas e as coisas fossem óbvias sempre? Ah, Deus me livre, isso seria suicídio para uma geminiana nata como eu!
Se não tiver surpresas, aventuras e muita movimentação não dá. Eu sou uma metamorfose em ascenção. Instavel.Inquieta. Curiosa. E muito múltipla!

Nenhum comentário: