segunda-feira, 8 de setembro de 2008

... Simplesmente, porque eu me amo...

" Depois da última noite de festa,
Chorando e esperando amanhecer... amanhecer...
As coisas aconteciam
Com alguma explicação...com alguma explicação
Depois da última noite de chuva,
Chorando e esperando amanhecer... amanhecer
As vezes peço a ele que vá embora ...Que vá embora
Camila,Ah, ô.... Camilaaaaaa
Camila, Camila
E eu que tenho medo até de suas mãos,
Mas o ódio cega e você não percebe....
Mas o ódio cega....
E eu que tenho medo até do seu olhar,
Mas o ódio cega e você não percebe.... Mas o ódio cega...
A lembrança do silêncio daquelas tardes,
Da vergonha do espelho, naquelas marcas
Havia algo de insano naqueles olhos, Olhos insanos....
Os olhos que passavam o dia a me vigiar.... A me vigiar...
E eu que tinha apenas 17 anos,
Baixava minha cabeça pra tudo
Era assim que eu via tudo,Era assim que eu via tudo acontecer...
E eu que tinha apenas 17 anos,
Baixava minha cabeça pra tudo
Era assim que eu via tudo... Era assim que eu via tudo acontecer.... "

E eu digo e repito, que sou fã de mim mesmaaa...!

Nenhum comentário: