terça-feira, 16 de setembro de 2008

Então... Que se foda!!!

Aff... Uma vez li coisas sobre o amor, onde dizia que:
"O amor é compassivo, é paciente...
O amor tudo suporta, tudo crê... "
Mas que mentiraa!!! Mesmo com todo amor do mundo que eu tenha, não consigo ficar quieta com injustiças!! Como eh que alguém tem a ousadia e a cara de pau de me cobrar uma coisa, e por trás, faz a mesma coisa??? Eu to morrendooooo de ódio, axo que o amor assim como acontece bem rápido, ele pode se transformar mais rápido ainda... Odeio hipocrisia masculina, odeio falsidade, odeio pessoas sonsas que se fazem de vitimas p sair por cima numa situação, qndo na verdade,estão por trás fazendo muito pior...!
Eu to muito decepcionada...
Eu cansei de ser enganada...
Eu cansei de tentar ser feliz no amor...
Eu me rendo...!
Não quero mais ninguém na minha vida, to com o coração muito ferido e fechado p qualquer relacionamento...
Não quero mais saber de amor... Eu axo, que ele não existe... Ou então, não foi muito com a minha cara...
Afff...
Muito triste mesmo, pelo fim definitivo desse caso... Foi 1 ano e meio, mas agora, eh The end... Sem condições de continuar...
Muito triste...E devo ficar assim, durante as proximas semanas, mas...
"Essa abstinencia, uma hora, vai passar...!"
Tristeeeeeeeeeeeeeeeeee....
=(

Nenhum comentário: