sábado, 13 de setembro de 2008

Bem, o que eu mais temia aconteceu... não porque quisesse esconder a verdade dele ou tentar enganá-lo, nunca, até porque segredos entre nós não existem, mas simplesmente porque eu sabia que quando ele soubesse da idiotice que fiz, sabia que ele iria agir da maneira que agiu... E o medo de perder ele, está tomando conta de mim cada dia que passa...
Não quero ficar agora me lamentando porque nada disso vai traze-lo pra mim, mas queria entender algumas coisas que nao consigo... não sei pq isso mexeu tanto com ele, eu sinceramente axei que eu não tivesse importancia nenhuma p ele, nunca pensei que ele fosse ficar tão magoado comigo por causa de um erro meu... Eu não me sinto culpada e nem errada em relação a isso, eu tenho certeza absoluta que se ele tivesse no meu lugar e a situação fosse contraria, ele nao pensaria 2 vezes... como já tinha acontecido com a Lú antes... Essa história de que ele só queria ser amigo e conhecer um pouco melhor é história pra boi dormir, ele axa que eu sou idiota de acreditar nisso... Se ela tivesse dado o minimo de papo p ele, duvidooooo se ele nao pegava! O fato de eu ter ficado com o outro lá nao foi uma qustao de vingança, juro, foi realmente um momento de fraqueza, eu tava muito bebada meu deus, nao sabia o que tava fazendo... tanto que nem me lembrava no outro dia, se não fosse a Lú me falar, nem saberia que tinha feito cagada naquela festa... Afff
Tentei explicar tudo isso p ele, mas nao teve jeito...a separação temporaria foi inevitavel,infelizmente e muito contra minha vontade...
Já sao 2 semanas separados e eu to p morrer de tanta saudade... mas vou me segurar... Não vou mais insistir e muito menos me rabaixar... Axo que ja chega de sofrer por essa pessoa... eu sou muito mais eu, e a minha alto estima ta láaaaaa em cima mesmo... Se ele não quer, tem quem queira neh... E como tem...!
Vou deixar Deus decidir o futuro da nossa relação a partir de agora... Se for pra ser, ele vai voltar, com certeza...
Mas que estou muito triste, eu to...!
=/

Nenhum comentário: