segunda-feira, 16 de maio de 2011

É diferente de tudo que eu já vivi. Parece tão mágico e tão ilusório, ao mesmo tempo, um turbilhão de sentimentos que causam combustão dentro de mim, todos os dias. E me pego pensando que não existe nada igual. Eu trago lágrimas, sorrisos, histórias, abraços. Momentos felizes, momentos de pura dor  e decepção. A intensidade com que as coisas aconteceram e ainda acontecem é o que explica, talvez, essa paixão louca que se transforma em amor, puro e inocente, num virce e versa incomparável. Mas "num deserto de almas desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra". E deve ser essa a explicação magistral do porquê de tanto querer. Deve ser essa a explicação da ESPERA constante que eu tenho que travar, todos os dias. Mas eu sei aonde estou. Eu INSISTO e PERSISTO nessa caminhada, porque eu não posso ficar parada, ainda que amanhã não seja mais nada disso.
E ainda que tenha todo o amor do mundo aqui dentro, ter que compreender tudo, as vezes, dói e é encômodo. A vontade de não me contentar com pouco as vezes torna essa história frágil. Mas aí ele vem, sempre volta. Com aquele sorriso lindo, fala forte, me segura forte. Olha nos meus olhos e sussurra pra mim as coisas que eu gosto de escutar. Então não tem como pensar em não viver essa história, porque quando o amor me chama, eu vou mesmo. Quando se deseja dizer alguma coisa, as palavras se tornam inúteis. Então eu só escrevo pra poder eternizar esse sentimento. 'Dessa vez não vou evitar dizer o que está na minha cabeça só porque eu sei que minha mente geminiana vai negar no dia seguinte, não fugirei de palavras bonitas porque quem diz não é uma pessoa perfeita, não arrumarei mil defeitos pra brigar contra as novecentas e noventa e nove qualidades que ele tem, não desviarei meus olhos por medo de ter minha mente iludida, não sumirei por medo de desaparecer, não vou ferir por medo de me machucar, não serei chata por medo de ele não me achar legal, não vou desistir antes de começar, não vou evitar minha excentricidade, não vou me anular por sentir  amor demais e logo depois não sentir nada, não vou me esconder em personagens, não vou contar minha vida inteira em busca de ter realmente uma vida.' Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha — e tenho — pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim.”





Nenhum comentário: