sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Não são só mais 365 dias. Não me faz bem pensar dessa maneira. Eu quero e preciso acreditar que será sim o início de um novo ciclo, de sonhos, mudanças e acontecimentos. E em 1 semana de vida nova, já chorei e sorri com muitas surpresas que inimaginavelmente se fizeram realidade. O destino me faz acreditar que pode ser, se eu assim desejar. O acaso me faz ter fé de que posso, com paciência e tranquilidade, tornar real esses desejos que gritam aqui no meu peito, cada vez mais fortes, mais seguros, mais reais.
Sinto uma leveza e uma felicidade instantânea de saber que tenho mais uma chance, mais um ano, mais oportunidades que vem pela frente. E isso é bom. Eu quero que essa vontade de vencer dure durante os 12 meses que seguem. Se for assim, ninguém me segura. Nada me detém. E tenho dito. 

Nenhum comentário: