domingo, 9 de janeiro de 2011

Não basta apenas o amor. Não basta apenas o desejo de lutar e ter. Não basta apenas a vontade inquietante, imensuravel, infinita, inexplicável de querer. Não basta! E o pior é ficar com aquela certeza de que esse querer, essa vontade e essa luta para ter me levam cada vez mais a uma realidade fictícia e utópica. Sempre achei que não havia o impossível, e que isso é uma questão de opinião. Mas com o amadurecimento, ele se mostra pouco a pouco, e a sensibilidade vai dando lugar a desistência, a dureza, a simples atitude de ser medíocre e deixar acontecer do jeito que tem que ser. Eu cansei! Eu simplesmente desisti. Não consigo mais ver motivos para continuar. Não vejo mais táticas para por em prática. Não tem mais aquela alegria de antes, aquela inocência do começo, a empolgação das primeiras horas. Inexplicavelmente, hoje eu acordei com vontade de ir a lona! Fail! 
O amor é o maior do mundo. Mas eu desisto. Jogo a toalha . Levanto a  bandeira branca. E tenho a certeza: pessoas até muito mais vão lhe amar. E até muito mais difíceis que eu pra você. Podem ser duas, dez, dez milhões. Mas, serão todas iguais! 
Como diz a canção, " Eu não sei bem aonde vou. mas agora, eu vou! ". De vez.

Um comentário:

Anônimo disse...

as vezes só o amor não é suficiente! pense nisso!