terça-feira, 3 de março de 2009

É viado.....

Se tem uma coisa que me deixa irritada, é alguem fazer outro alguém se apaixonar, sem ter a mesma intenção.... isso é pura covardia, mas existe gente assim...
Se tem outra coisa que me deixa profundamente irritada, é que a pessoa que se apaixona, passa por muitas coisas ruins, de humilhações a tristezas profundas, sempre causadas pelo diabo que fez ela se apaixonar, e mesmo comendo o pão que o diabo amassou, continua parece uma pateta encalhada morrendo de amor pelo retardado.....
E o pior que a pateta sou eu...
Mas pelo menos eu assumo...
( ai que vontade de rir, mas esse eh um texto serio...´)
Odeio gente insencível, morta para sentimentos do bem, gente como esse retardado que eu insisto em continuar... Quem tem todas, nao tem ninguém... Quer quer todas, acaba sozinho...
E eu, vou deixar de ser a prima do mickey e ver o mundo com lente cor-de-rosa... porra, péra lá... tudo tem limite, então, porque eu não coloco limites em mim??? porque nao travo quando devo travar??? ( ei Lú, te lembra disso???hauauahuah), porque não saio desse caralho dessa relação mais do que acabada, morta, gritantemente inativa..... ?
Deus, se isso era um aprendizado pessoal, ou alguma forma de fazer eu amadurecer.... Passe-me outra lição, por favor, pois esta eu nao aguento mais... Já aprendi ....
Me dispensou?
É viado....

Nenhum comentário: