terça-feira, 12 de agosto de 2008

Férias na marra...

Ontem ele ligou, neh? Aí, foi uma beleza nós dois... Tava há 2 semanas sem ver, e quanto mais tempo assim, melhor,pq quando a gente se encontra papai... nem te conto! Eu sei que nunca vou esquecer, e nem quero mais tentar, eu acredito em nós dois... Apesar das dificuldades, da torcida contra do mundo inteiro, dos momentos dificeis que passamos, dos meus pitís, das idiotices dele, apesar de tudo, nada eh por acaso... eu sei que, se entrou na minha vida e fez esse estrago por tanto tempo, e se mesmo assim, ainda estamos bem, isso nao eh sem vergonhice nao! eh o destino... já tava escrito, em algum lugar...
Ainda tem o outro, que ta me conquistando cada dia, o outro que eh o sonho de consumo de toda mulher, mas que tambem eh safadinho, mas que homem não eh hj em dia...
Eu to na melhor fase da minha vida... depois de tanto sofrimento, ta aqui que eu vou chorar por macho! nun vô mesmo...!
Eu pego...Mas não me apego!
Toma-te papai! me segura agora, com a minha auto-estima fervendo...!!!!!

Nenhum comentário: