sexta-feira, 22 de agosto de 2008

eu sou uma contradição....

Terça feira, ao contrario de tudo o que eu tinha prometido, eu encontrei com ele de novo, e como sempre, perfeitoo... É incrível como esse nosso vai e volta é constante pra mim, eu não consigo mesmo me desvincular, uma força me domina e toma conta do meu corpo toda vez que eu vejo meu celular tocar e o nome dele aparece... parece até mágica!!!
Como será verdadeiramente o nome disso?? amor? doença? paixão? coisa de "pele" ? não faço a menor idéia do que seja, mas seja lá o que for, isso grita bem forte dentro mim quando estou com ele e principalmente, quando estou SEM ele...
A nossa relação, que alterna-se em momentos altos e baixos, virou uma rotina pra mim, sem a qual já não posso me dar ao luxo de não viver, e as consequências disso pra mim, só Deus é quem vai saber, porque eu, já me cansei de tentar entender a minha própria cabeça, desejos e vontades...
Eu sou uma contradição... eu sei... mas quem disse que eu quero que tudo que eu diga faça algum sentido??? ( certo Pitty??? heheheh)
Não precisoo me entender, apenar me aceitar e conviver com meus próprios conflitos... Afff...!

Nenhum comentário: