terça-feira, 23 de agosto de 2011



Eu passo quieta por você. Você passa quieto por mim. E eu ainda consigo escutar o barulho que a gente faz. E quanto mais e maiores motivos para não sentir, você e a vida me dão... adivinha? Sim, o amor cresce. Irresponsável, sem alimento, sem esperança e de uma burrice enorme. Ainda assim, forte e em crescimento. Porque você pode ter todos os defeitos do mundo, mas, ainda assim, é melhor do que o resto do mundo inteiro. Porque o mundo tem milhões de sorrisos por aí, mas o seu ainda continua sendo o meu preferido. Porque o mundo inteiro me manda te apagar, te afogar, te deletar do meu "arquivo de HD" que eu tenho no peito, mas a única coisa que eu tenho vontade de fazer, é dar ctrl V/ctrl C na nossa história e soltar na página do mundo pra sempre. Sempre. Always. ( D.G.G♥ )

(...)
What I'd give to run my fingers through your hair
To touch your lips, to hold you near
When you say your prayers, try to understand
I've made mistakes, i'm just a woman



When she holds you close
When she pulls you near
When she says the words
You've been needing to hear
I wish I was her, cause those words are mine
To say to you till the end of time and



I will love you, baby, always
And I'll be there, forever and a day, always



If you told me to cry for you, I could
If you told me to die for you, I would
Take a look at my face
There's no price I won't pay

To say these words to you!  

terça-feira, 2 de agosto de 2011

"Não há memórias onde elas não apareçam e nem lembranças em que elas não estejam".


Na vida a gente necessita de parcerias afetivas pra poder continuar caminhando e suportando o peso de criar a nossa história. Mas não é qualquer tipo de parceria que comporta e cabe na nossa estrada. Tem que ter verdade, cumplicidade, reciprocidade e muita fraternidade. E, as vezes, a gente tem a sorte de poder encontrar tudo isso e muito mais em alguns seres humanos.
A amizade é, dentre todos os sentimentos que existem, aquele mais importante pra sobrevivência. A amizade é, dentre todos os sentimentos que existem, o mais puro, verdadeiro e inegavelmente infinito, se for de verdade. A amizade é, dentre todos os sentimentos que existem, o esteio quando quase perdemos o senso, a base quando perdemos a razão, o chão quando estamos prestes a cair. A amizade foi, é e sempre será uma junção de emoções positivas que acumulamos ao longo da vida. Porque, de todas as relações sócio-afetivas, a amizade é a mais difícil, complexa e enigmática que podemos encontrar. Como naquele velho clichê, " é facil fazer amigos, difícil mesmo é conseguir mantê-los". Podemos viver bem sem um romance? Podemos viver bem sem estar tão perto do seio familiar? mas, sinceramente, podemos viver bem longe ou absolutamente sem aqueles que nos fazem sorrir, que choram junto conosco, que sofrem as nossas dores e comemoram as nossas vitórias: os amigos?? Não, é impossível! Abençoados os que possuem amigos! 
 Um século ou milênios, nessa vida ou em outra vida qualquer, aqui ou em outro lugar, se eu tivesse que escolher novamente, eu escolheria mil vezes vocês.... se eu tivesse que chorar mil vezes, seria no colo de vocês...se eu tivesse que sorrir mil sorrisos, seria junto com vocês.... porque a vida não coloca as pessoas em nossas vidas por acaso! tem que ter igualdade, sinonímia, semelhança: por isso, os iguais sem completam, como nós. E se "semelhante atrai semelhante", o destino se encarregou de unir os nossos caminhos.
"Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! "
Eu quero a vida sempre assim: com vocês perto de mim, até o apagar da velha chama! E que seja eterno enquanto durar. (Friends Forever)

(Desejo a todos que possam viver e poder desfrutar de amizades plenas e planas nessa vida onde existem mais desencontros do que encontros.... !)