sábado, 24 de abril de 2010

Congratulations Friends!!!!! \o/



Tem coisa mais linda na vida do que receber a retribuição durante 4 anos de dedicação??? Não tem! Tô feliz e orgulhosa de você Lú, e da Laiana também...tenho certeza que não é o fim, mas o início de uma nova jornada, vocês agora estão no mercadoooooooo...Uiiiiiiiii! hahahaa....
Muito, muito feliz pelas minhas xumigassss!
Eu amo vocês....As brigas fazem parte da nossa amizade, afinal, qual amizade eh perfeita? Se não existe briga, é porque não existe sentimento verdadeiro! Vocês 3 são, e serão para sempre, as melhores amigas....E nós 4 juntas, conseguimos construir um relacionamento verdadeiro e que causa muita inveja....Somos diferentes, aliás, somos muitoooooo diferentes mesmo!, mas sei que a gente se respeita e acaba aturando as diferenças que nunca serão impeçilho entre nós....Fico feliz também que tenha conseguido fazer com que vocês ficassem amigas umas das outras....Essa sim, foi a maior conquista pra mim!
Enfim....Que Deus abençoe todas nós, e viva o Turismooooo, rs! Vanessa...se eu fosse tu, fazia Turismo também...hahahaha!
Dia perfeito, e a foto, claro, também!
=***

Nenhum comentário: