sábado, 17 de outubro de 2009

É isso aí....

Como diaria um grande cronista brasileiro, e que por sinal, é um grande ídolo meu: A idiotice é vital para a felicidade....
Fico pensando, o que seria de mim se fosse séria e hipócrita o tempo todo, como é a sociedade hoje em dia...
É lógico que, persirtir num erro é burrice, e das grandes, mas eu sou humana, caramba! Ainda tenho muito pra viver e é lógico que vou me apaixonar e me arrepender mais um milhão de vezes... A vida me fez assim, curiosa, insistente, persistente e com uma vontade arrebatadora de vencer... Sim, eu sei que tinha acabado de sair de um relacionamento furado e acabei me encantando com outro " papo furado", mas...e daí?! Mais uma pra minha coleção de EXPERIÊNCIAS furadas....hehehe...
Piadinhas a parte, já esrou cansada de ser julgada como se fosse a única mulher nesse mundo que quebra a cara e sofre...Aliás, nem me comparem com as mulheres de hoje em dia...Diferente de muitas, EU TENHO CORAÇÃO, tenho sentimentos e ainda tenho fé na bondade dos outros....Mas, desta vez, a história já começou errada...primeiro que, já comecei errando, não cumprindo um pacto com o qual eu havia feito juramento de que seria fiel ao que tinha prometido...Depois, já conhecendo a peça com quem tinha me metido, insisti em quem sabe, tentar muda-lo, ou pelo menos, encanta-lo com meus, digamos assim, "atributos pessoais e intransferíveis"... Mas, como o que fala mais alto nos homens é a parte de baixo, lógico que não deu certo mais uma vez... E eu, como já era de se supor, não tenho sorte no amor né... Vou começar a jogar na mega sena, pois como diz o ditado, "Azar no amor, sorte no jogo"... Pelo menos o dinheiro nunca vai te trair e nem dar em cima da sua melhor amiga...

Nenhum comentário: