segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sou o que sou....!

Obrigada as minhas tias e toda familia pelo amor incondicional....Seremos unidos pelo amor e confiança ***Para toda ETERNIDADE****....
Não me importo com a opnião dos outros a meu respeito...Pois o que os outros pensam, é problema deles... Sou o que sou, não o que acham.... Quem tem o direito de me julgar, é Deus....
E quem se achar "perfeito", entao, atire em mim a primeira pedra!!!!!!


" Se alguém duvidar de ti dizendo que não amas
E pelos erros teus, julgar o teu viver
Não desanimes, não!!!
Deus vê teu coração...
A menor intenção de ser melhor já é amor
Desde um sorriso a um olhar, sim é amor
Se à imagem e semelhança do Amor foste criado
Então dos teus atos o mais sincero e natural é o teu amar *
Eu pergunto se existe alguém aqui que nunca falhou na vida?????
Ou arrependido quis voltar atrás????
Não importa se tu és pecador
que às vezes sem forças quer lutar
O caminho de Deus é teu lugar
Jesus disse: "Ninguém te condenou? Nem mesmo eucondeno a ti. Vai e não tornes a pecar!"
Todo ouro do mundo não pode comprar
o que tu tens pra dar
Precioso és ao teu Senhor!!!
Toma posse comigo e diz:
Deus me ama! Sou capaz de amar Pois Deus me ama! Eu nasci pra amar Deus me ama! Sou capaz de amar Pois Deus me ama! Eu nasci pra amar. "

Nenhum comentário: