terça-feira, 20 de janeiro de 2009

" A volta DO que não foi...."

Como já era de esperar, mais uma vez, a vida junta a gente de novo.... Essa historia, parece que já foi escrita por alguém que, com muita vontade de me fazer aprender alguma lição primordial, faz com que quando parece que vai ter o fim, só parece... é o fim de um início de uma mesma história que é do tipo " Maktub "... Eu gostaria muito, mas não sei explicar ao certo, se isso se chama amor, obceção, loucura, carência, paixão passageira, desejo, enfim, um desses sentimentos que prendem a sua vida a vida de outra pessoa que vc sabe que não serve, mas quem é que vai livra-la disso?? quem é que vai dizer que tá errado ou que tá certO?? Não existe um caminho coerente pra mim... Existe o caminho do meu coração, existe o caminho das minhas vontades, e é sempre esse caminho que eu seguirei... Porque eu quero dizer "não", mas quando a minha boca se abre é pra dizer "eu te amo"... Eu quero esquecer o passado, mas "quando penso em alguém, só penso em você"... Eu quero ser feliz, mas de uma forma ou de outra, a minha felicidade está presa a sua... Não me perguntem porque... Nem eu sei explicar! Esse sentimento não é daqui, não é para todos, pois poucas pessoas se permitem...
Não me importa o que vão dizer... Se eu fizer ou não, vão falar do mesmo jeito... Sei que a minha vida é vigiada, monitorada e comentada por aqueles que preocupam-se em me dirigir....Mas, como diria a "mestra" : " Se alguém não quiser entender e falar, pois que fale!!!Eu não vou me importar com a maldade de quem nada sabe...E se a alguém interessa saber: Sou bem feliz assim!! Muito mais do que quem já falou ou vai falar de mim...!!! " (Resposta)
Até quando vai ser?? Ele mesmo me responde: " Só o tempo dirá! Mas, não é pra agora... "
(E isso... é uma promessa...!!! te lembra??? )
Minha felicidade não é completa, não é inteira....falta realizar outros planos...e sei que não tenho tempo muito longo para isso, mas não me desespero...sei da minha importancia e competencia para tornar realidade aquilo que desejo... Não me substimem...ou melhor, me substimem sim! Eu adoro desafios... eles me fazem ter o trplo da auto estima que eu já tenho... Quanto mais difícil e utópico, melhor... eu gosto de tornar realidade aquilo que axam impossível...
Quem vai fazer e escrever esse final, sou eu....

Nenhum comentário: