sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Ser feliz de novo...!

Gente... não se preocupem... eu to bem....!
=D
Doeu, foi chato, me decepcionei... Mas eu sofri só naquele memento...Ficar chorando todas as noites, se descabelando, gritando "oh, meu amor, volta pra mim" nao faz parte da minha personalidade... ! E tem homemm que não merece que ninguém o ame, quanto mais sofrer e perder tempo se lamentando... Por favor neh....
Pra se reerguer, basta abrir os olhos e enxergar com carinho o mundo inteiro a sua volta... Olhar para as pessoas que realmente amam e fazem tudo por vc, e então, a vida ganha um novo sentido... Muito mais colorido e intenso!
Nada nesssa vida, é mais importante que seu amor próprio...! Nunca, mas nunca mesmo, deixe sua alto-estima se apagar dentro de você...!
Claro que vc pode amar e expor seus sentimentos quando assim tiver vontade,porém, jamais ame alguém mais do que à vc mesmo... Isso é um princípio básico de vida... E que deve ser executado sempre...!
Sorria...!!! mesmo que por dentro esteja chorando... O sorriso e a felicidade ajudam a apagar qualquer rancor!!!
Dance,cante, chore, Sorria, Lute, Viva...!!! A vida é única para ser insignificante....!

Nossaaaa.... filosofei agora!!!
E tudo porque, depois que acabou, eu sinto como se um prédio de 100 andares tivesse saído de cima das minhas costas...que alívio...! que felicidade...!
Nunca mais serei a mesma agora que minha auto estima está a mil por hora...!
Agora sim, eu sou feliz! E como...

" Tanto na vida quanto no amor, a dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional...! "

Seja ruim e seja feliz!!!


Nenhum comentário: