quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Agora sim, essa sou eu...

Peraí? Onde foi parar aquela garotinha bondosa, de sorriso cativante, que todos podiam jurar de pés juntos ser incapaz de fazer mal à uma formiguinha? E que olhar malicioso é esse, menina? Nossa, se eu não te conhecesse bem, diria que está pensando seriamente em maltratar alguns corações esta noite.
Sim? Você está doidinha para pisar e maltratar o primeiro que pintar nas sua frente!? E tem coragem de dizer isso com esta satisfação toda? E ainda por cima você nem tem um motivo, apenas bateu a vontade de colocar para fora um pouco deste seu instinto sádico?
Nossa...Tenho pena da prêsa que cair nas suas mãos esta noite. Tudo bem, amanhã você até volta a ser a boa menina de sempre, mas nesta noite, definitivamente, podem dar adeus a "Miss Nice Girl".
Podem vir todos os homens sedentos por este seu corpinho pecaminoso, porque hoje a noite em vez de se fazer de rogada, você será muito mais sacana e provocativa do que qualquer um. Por isso, em vez de ficar vermelha de vergonha, você irá desarma-los, deixa-los sem saída, e depois vai chutar um por um.
"Cara, o que aconteceu com esta mulher!? Ela não era assim!"
Paciência é algo que definitivamente não devem esperar de você, por isso, se o cara não quiser sair com o rabo no meio das pernas, que tente ser mais criativo com suas piadinhas machistas.
Ops! Por acaso aquele ali no canto, com cara de assustado não é o infeliz que fica o tempo todo te secando, mas nunca teve coragem de chegar junto? Coitado...Escolheu uma péssima noite para aparecer, porque hoje você fará de seu amor uma tremenda armadilha. Mas quem mandou ele não ter coragem? Fosse outro dia nem teria ligado, mas agora você é a crueldade em pessoa. E se ele chorar vai ser bem pior!!
Então vem cá, continua acreditando que serei sua namorada. Vamos lá, aproveita o pouco que puder me beijar, porque acabei de ver um gato se aproximando e me bateu uma vontade repentina de humilha-lo. Sim, você realmente viu o que aconteceu: dei em cima dele na sua cara! Sou safada? Sim, mas só por hoje, tá? Tente entender isso quando me procurar no meio da multidão e não encontrar, porque neste instante estou dando um jeito de matar a namorada do meu ex de ódio.
Na verdade eu nem gosto dele, mas como a garota é insegura... Ah, eu é que não vou perder a chance de provoca-la. Por isso vou até a mesa deles, assim, como quem não quer nada, fingir que estava morrendo de saudades... Nossa, será que ela vai querer me matar se eu der aquele abraço apertado no babaca? Tomara, porque hoje eu estou com o diabo no corpo, louca pra mata-la com meu sarcásmo!
Nossa, querida, não sabia que você estava grávida...Tá de quantos meses? Peraí, deixa eu adivinhar pelo tamanho da barriga: seis?"
Tá bom, eu sei que aquela barriga é só banha, mas quer maneira melhor que matar uma namoradinha ciumenta do que atingindo sua aparência? E o melhor é que agora os dois estão lá, discutindo feito uns loucos, ela me chamando de vagabunda e ele acreditando que ainda terá alguma chance comigo!
Não, garoto bonzinho, não tente chegar em mim agora. Deixa pra amanhã, vai? Você parece ser tudo de bom, tem um jeitinho tão meigo, por isso não quero que se machuque. O quê? Você teve a coragem de me cantar e depois resolveu dar em cima da minha amiga? E acha que vai ficar barato, na maior moleza? Vai se iludindo, meu bem, porque a noite toda eu vou faze-lo balançar entre as duas, te dar todas as esperanças, e no final vai ficar sem nenhuma de nós!
Isso...se ilude com minha carinha de boba, investe em mim que pareço bem mais fácil e safada...
Pode vir, estufa o peito e se sinta como o maior garanhão, porque assim que chegar bem pertinho dos meus lábios, vai perder toda esta pose com um "não!". Ou então, posso me divertir um pouco, ver até onde consegue aturar minha chatice em troca da esperança de que irá me levar pra cama.
Oras, bobinho, não fica assim não... Eu não tenho culpa se minha menstruação adiantou! Claro que eu quero te ver outras vezes e estou louca pra transar, mas vai ter que esperar uns 4 dias. Toma, anota aí o meu telefone e me liga na sexta-feira...
O numero que você discou não existe...Tu! Tu! Tu!

Nenhum comentário: